O guia definitivo para Leonardo

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bastante fina e fragil, tem alguma outra pomada de que este Sr indique para a cicatrização por fissuras?

Teimavive Espécie 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera nosso carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela que contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho por grãeste de feijão , parece qual possui uma MANEIRA do uma fincazinha dentro desse caroço .

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

tenho 22 anos ja faz alguns meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se É possibilitado a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 dias começou a coçar amplamente depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e este terapia

Zaíra disse: 27 de janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e o problema não resolveu.Será que éoutra coisa contudo grave?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O de que poderia ser?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

O medico quer criar uma Cirurgia aberta para tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so Nesse caso para tratar o problema.

Francisco disse: 24 por junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres dias isento realizar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tãeste rapido qual se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas por agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mfoidico e este nosso disse qual é 1 tipo por entupimento, como quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas nosso site por terem estourado.

E este qual esta acontecendo e que eu fico 15 tempo nenhumas sentir nada por dor apos criar o procedimento qual ele indicou contudo quando faço fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, por isso peçeste seu auxiliar por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *