Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

Este urologista trata ESTES problemas relacionados usando o trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Rio por Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio do luxo em operação contra agiotagem

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta bastante fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Gostaria do tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está usando 1 caroçeste do provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bastante preocupado porém disse nãeste doer,o talvez possa ser?

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que causava ardencia na hora por urinar).

Quando tenho relação com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

heloisa helena disse: 29 do outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo com camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual o namorado Pode vir a fazer pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse tipo por exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeço heloisa helena

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica cdmcdm.com.br coisa de que aparece e exclusivamente metade da gglande por benefício me ajudem.

Fiquei uns 3 tempo desprovido atravessar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste de que eu pudesse tomar previamente do eu ir ao médico, porque as dores estão piores a cada dia.

luciano disse: 4 do abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

E notei também de que as vezes meu pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Teimavive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas este que têm a oportunidade de ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no terapia?

cristiano disse: 12 do outubro do 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

Depois por 1 mes (Muito mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao por alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *