Top mais recente Cinco Leonardo notícias Urban

Sou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este de que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece utilizando mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive bastante avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo por tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula um parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Gostaria por bater uma papo mais kbeça A cerca de isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar 1 liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este que pode ser isso ?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bastante forte na próstata.

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou do ereção. Apenas o cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

marcos disse: 1 de marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, de que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow que era so ficar isento preservar relacao sexual e viajar do bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo actualmente voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e Muito mais um pouco na Parcela do baixo do prepucio e estar cosando amplamente este qual será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

andre disse: 1 do dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao utilizando site web uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive em certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema no pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este de que seria isso doutor?

Ruan Cleiton disse: 14 do marçeste do 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer dias qual percebi de que tem um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do de que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *